18 de set. de 2009

Nunca é tarde demais para uma loura

Essa aí também não deixa de ser uma loura gostosa
*
Um belo dia eu estava assistindo um clipe antigo do Black Eyed Peas (Acho que era Shut Up) e dando uma conferida das mais gulosas na Fergie, que naquela época estava no auge da forma. E lá estava ela, com uma calça estupidamente justa, estalando de gostosa. Toda firme, nutritiva, tenra, macia e suculenta, parecia um Chester da Perdigão.
*
Eu devo ter dado algum sinal, sei lá, devo ter feito uma cara muito tarada ou devo ter deixado claro em alguma outra parte da minha anatomia que eu estava imaginando aquele filezão lá em casa. O fato é que uma amiga que assistia o videoclipe ao meu lado não só percebeu as minhas intenções como ainda se deu ao requinte de cortar o meu barato:
*
_ Nem adianta, Da Silva. Você é muito novo pra ela.
*
Num primeiro momento, não entendi o comentário. Ela podia citar milhões de razões para a Fergie ignorar a minha existência, como por exemplo, os milhões de reais de diferença entre a minha conta bancária e a dela. Ou a distância geográfica. Mas não entendi porque a idade seria exatamente um problema. Eu ando pelos trinta e poucos, a Fergie nasceu em em 1975, nossa diferença de idade é mínima.
*
O pior é que a danada também percebeu, só de olhar pra minha cara, que eu não entendi o comentário. Em resposta, ela só pediu para olhar de novo para a tela. Já era um outro clipe, agora era o My Humps. Foi aí que eu entendi exatamente o que ela quis dizer com aquele papo de eu ser muito novo para dar conta da Fergie.
*
A cantora é um típico exemplar do que os americanos chamam de Dumb Blondie, aquelas loiras de cinema com um (falso) jeito de boba, gostosas pra cacete, falando com vozinha de criança. Não é a toa que são o sonho de consumo da taradice masculina da terceira idade. Todo tiozão, quando sente o desabrochar da impotência, sonha em ter uma dessas a tiracolo chamando de ele de papi ou coisa parecida. O exemplo mais bem acabado é a Marilyn Monroe cantando parabéns e quase esfregando a bochechuda na cara do presidente Keneddy durante o aniversário dele.
*
No fundo, o comentário foi um elogio. Ela quis dizer que eu ainda não estou nessa fase de querer compensar os cabelos brancos ou perdidos com a companhia de garotinhas. Sinceramente, eu espero não chegar a esse ponto, mas muita gente diz que é inevitável. E o pior é que, se eu chegar lá, a Fergie realmente vai estar muito velha pra mim.
*
*********
*
Todo esse texto foi a penas um preâmbulo pra lamentar o quanto as mulheres podem se destruir pela escravidão aos ditames da moda e da vaidade. Evidentemente, meu interesse carnal pela Fergie não se extinguiu, mas ele sofreu um severo abalo diante do que a cantora fez com a própria cara, provavelmente por um Botox exagerado ou algum outro tratamento estético desastroso. Se você olhar esse anúncio da C&A em que ela parece que está com uma bola de pingue-pongue em cada lado da cara vai entender o que eu estou dizendo. Se ela se deixasse envelhecer naturalmente ainda seria uma coroa de parar o trânsito. Mas preferiu parecer que sofreu um acidente de trânsito. Aí fica difícil.


13 comentários:

Daiane Pereira disse...

Adorei o texto, principalmente o final, realmente as mulheres estão se destruindo para tentarem alcançar a beleza eterna, eu porem antes de pensar em silicone, botox...bla bla quero investir no cérebro porque esse quanto mais envelhecer melhor fica ;D

Abraço

Aninha disse...

kkkkkkkkk
adorei o desfecho!
agora, convenhamos, a tecnologia deixou tantas mulheres mais bonitas...

Cris Medeiros disse...

Bem... Eu tenho pânico de velhice e um dia talvez vc entenda mais completamente isso que estou te dizendo... ou seja... posso esclarecer melhor...

Por ora acho que as meigas/bobas fazem um sucesso danado, quando mais ar de frágil a mulher passa, mas sucesso entre os homens... E eu sofro com isso, porque não pareço meiga, muito menos frágil, pelos menos é que me dizem os que convivem comigo... rs

Comentando o final de seus post, acho que os recursos pra se manter jovem devem ser usados com bom senso. Bom senso é tudo na vida, se vc não tem, acaba uma Elza Soares, se vc tem pode ficar uma Ângela Vieira, ou tantas outras mulheres maduras, que já fizeram plásticas, mas a imagem, continua linda e sexy, mais do que muitas mulheres jovens... Então existem casos e casos... rsrs

Beijocas querido!

Francisco disse...

Cara!
Seu texto é perfeito!
Apesar de ser um pouco mais velho que vc, juro que ainda não me chamaram de "papi" rsrsrs! Tá bem! Tá bem! Chamaram de "Tio", mas foi só uma vez!
Quanto à Fergie, tá feia pra caramba!
De cereja do bolo, passou à uva-passa do arroz à grega!
Um abração!

Desabafando disse...

ahahahahah....adorei o final também....acho que tudo em excesso faz mal não? Tem gente que perde o bom senso na hora das plásticas mas por outro lado, o photoshop conserta tudo não? Pena que é só em foto...rsrsrs

Luna disse...

Lendo teu texto só lembrei do meu pai, que é casado com uma "Garota" de 20 anos.Tenho nojo dessa taradice de velhos de meia-idade. Assim como acho triste mulher de meia-idade que tenta parecer garotinha. A obsessão por juventude e beleza tem escravizado a maioria das mulheres.
Esse padrão de beleza "imposto" é que faz com que as belas mulheres percam o bom senso.

Muito bom seu post.


Tava sumidooo hein!

Beijos!

Aninha disse...

tem um selinho pra vc no meu blog""

beijosssssssss

Cruela Veneno da Silva disse...

sempre cabe uma loira né?

kkkkkkkkkkkkkkk

depois procura lá no calcinhas por BLACK ICE PEACE e veja o que fiz.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


mico total

Jean Baptiste disse...

Mó carão de broa, fala sério...

as viciadas disse...

É foda, ninguém quer ficar com cara de maracujá. Mas também ficar sem expressão facil igual a regina duarte, não dáááá. Que dilema hein?

E a Fergie é uma cara de cú, linda e acha pouco a lindeza e quer ser mais linda ainda, daí fica assim. Que a mesma cara de feliz é a de triste.

Beijoooones, L.

Mauro Sérgio Farias disse...

A indústria da vaidade tá fazendo muito mal às mulheres, tanto no corpo quanto na cabeça.

Aninha Melo disse...

Coitada..ela acabou mesmo!Engraçado como pessoas como ela perdem o limite e ficam feias de tanto tentar ser mais bonita...

Juliany Alencar disse...

A merda é o excesso. Tem gente que não se contenta com uma plástica ou apenas uma aplicação de botox. Vê o resultado, e quer mais e mais...

"Quem quer ficar bonito sem poder, fica feio sem querer".

Bjos