17 de abr de 2011

Blame It On The Ogro


Acredite, o Michael Jackson já foi dessa cor
*
Sinceramente, é fim de semana, tem um feriadão chegando por aí e o Mengão está já está nas semifinais da Taça Rio. Então parceiro, não tem com o que se preocupar.

Em teoria, a maré não estaria exatamente pra peixe. Meu cheque especial está me encalacrando, estou preso nele igual àquelas vítimas do Jigsaw em Jogos Mortais. O chicote do chefe no trabalho está mais pesado do que nunca, eu nem tenho tido tempo de passar no botequim para aquela cerveja habitual com a rapaziada.

É claro que eu também não me ajudo. Não tenho seguido as recomendações médicas, apesar das reclamações da Dona Patroa, que está uma fera comigo. Deixei um montão de compromissos profissionais para a última hora, o que tornou tudo ainda mais estressante. E, linguarudo que sou, ainda achei de fazer uma brincadeira (que depois eu vi que não teve menor graça) com uma grande amiga, que me passou uma carraspana monumental em resposta. Sem falar naquela desgraça toda que aconteceu no colégio em Realengo. Foram dias para se esquecer.

Mas como eu já disse, o feriado vem aí, e a festa do São Jorge, santo guerreiro, também. Então o negócio é repirar um pouco, abrir uma gelada e curtir um som. Aí vai uma do bom e velho Michael, ainda negão e ainda cantando nos Jackson 5. Balanço fuderoso, com a molecada afinadíssima. O resto, depois a gente vê como é que fica.

*

4 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Nínguem disse que a vida é fácil, mas também não precisava ser tão difícil né? rs

Muitas vezes tenho vontade de mandar o bonde parar para eu descer, mas como não tem jeito, a gente segue viagem.

Beijocas

Miss X disse...

Vamo que vamo que o show não pode parar!

Mulherzinha Sim! disse...

Ogro, se puder, passa lá no blog. Estou precisando de uma opinião.

Beijos

Ana Carolina disse...

Oi Ogro, obrigada pela visita!
Sabe q eu concordo c vc?! Até eu me irrito com mulher q tenta se fazer de difícil, morrendo de vontade e com frescurinha..que antipatia!
Volte sempre ao Escrito, adoro uma opinião masculina!
Bjos e um ótimo feriado p vc!
=)