14 de abr. de 2009

Consultório sentimental do Ogro: Coma alguém agora, pergunte-me como

Da Silva, meu velho, sou um cara muito tímido e tenho muitas dificuldades na minha vida amorosa. Como eu posso fazer sucesso com as mulheres?
(Travado, Piracicaba-SP)
*
Travado, meu caro, talvez a sua abordagem só precise de um pequeno detalhe, uma palavrinha pequena muito repetida nesses livros de auto-ajuda empresarial (um dia ainda vou ficar rico escrevendo uma porra dessas). Seu problema é foco.
*
Você precisa descobrir o seu nicho de mercado, o seu público específico. Você ficaria surpreso em saber como é variado o rol de características físicas e de personalidade que as mulheres querem num homem.
*
Obviamente, caras saradões, com grana e levemente canalhas sairão na frente, mas você vai ficar besta de como podem existir mulheres para gostar de todos os tipos de homem. Mulheres que gostem de caras tímidos ou atirados, gordos ou magros, baixos ou altos, pretos ou brancos, casados ou solteiros, ricos ou até mesmo pobres (ainda bem). Esse último pode parecer inacreditável, mas você não faz idéia de quantas mulheres fantasiam sexualmente com trabalhadores braçais. Eu já tive uma namorada que se excitou ao me ver trocar um pneu. O relacionamento acabou quando eu ganhei uma ação na justiça e, com a grana, reformei a casa e não sobrou mais nada para eu consertar.
*
No seu caso, sugiro alguma mulher mais velha, que goste de tomar a iniciativa e se encante com rapazes mais jovens e (com todo respeito) mais bobos. Com certeza, você vai encontrar. Só sugiro que você não alimente ilusões sobre um relacionamento longo e duradouro, pois boa parte das mulheres com essa descrição já é casada.
*
A partir do momento que você encontrou a sua mulher ideal (ou seja, a que quis dar pra você), o seu primeiro sucesso vai abrir as portas para outros, sucessivamente. Não estou sugerindo que você conte para todo mundo, obviamente. Você apenas vai ter que dar algum jeito de todo mundo saber sem se expôr ao desgaste de ter contado pra todo mundo. Basta ser visto uma ou duas vezes com a sua benfeitora que alguma amiga fofoqueira vai tratar de espalhar a notícia. E, muito possivelmente, entrar numa lista de futuras vítimas.
*
No mais é aproveitar. Pelo menos até o dia em que você vai seguir o meu exemplo e abraçar esta estranha tara, esse fetiche doentio do qual eu sou adepto, chamado monogamia. Não ria, seu dia vai chegar.
*

14 comentários:

Arthur Rotta disse...

Cara, tu é muito bom!

[ Dk ] Mateus disse...

Rá! Só faltou seu RP:

"Especializado em Assessoria no Comportamento Humano Macho/Masculino e Pesquisador na área de Estatística Comportamental Feminina, o Ogro atende de segunda à segunda, das 8h às 17h, no blog OgroOnline.

Agende seu horário"

rsssss

Francisco disse...

Perfeito!
É o manual definitivo de como comer alguém, e ficar famoso.
Já estou vendo o comentário do "Travado", te agradecendo, e assinando como o "Pegador".
Um abração.

Cris Medeiros disse...

Um monogâmico? Esse é meu fetiche... ahahah

Beijocas

João Bertonie disse...

HAHAHAHAHA'
atoron ._________________.'
obg pelos conselhos, não só ao Travado (Travado, rs!) mas a todos os cuecas da casa - e da rua, da avenida, da cidade e da favela que ainda não sabem se dar bem com elAs, HAHA'
Tem mulher pra todo gosto, pra toda freguesia num é nao?/
KKK


abragos

Paulo Bono disse...

concordo.
Não falta mulher querendpo fuder por aí.

abraço

Miss X disse...

Ótimo, as always!

Bom feriado!

abs

Luciano disse...

Pois então...
Legal por aqui meu velho, gostei.
Abração.

Alessandra Castro disse...

A verdade é que os verdeiros e charmosos cafas estão em falta no mercado. Homens já foram melhores no quesito enrolar mulheres, hoje eles causam mais raiva do q saudade.

Cruela Veneno da Silva disse...

esqueceu de dizer que o melhor tipo de mulher são as nuas que dizem sim.

Yussef disse...

Excelente manual, hahahaha.
Eu já abracei o tal "fetiche".
Mas estou muitíssimo feliz com minha mulher.
Ufa!
Salvo por isso.
Hahahahaha.

Abraços

Jean Baptiste disse...

É por isso q eu quer me regenerar, mas não consigo

Mauro Sérgio Farias disse...

Fique rico e coma alguém agora. Nesse caso, nem precisa perguntar como.

vlw!

Mulher Objeto disse...

Ei Ogro, demorou pra vc escrever um livro desses, acho que só aqui tem material suficiente, é só dar uma revisada baby!

Por que que seus conselhos são inesperadamente autênticos e funcionais, ninguém pode negar!

Devem ser aaanos de experiência.

Ps: Eu fico dooooida com o Marido trocando pneu, abrindo a capota do jipe ou bancando o encanador... Outro dia o cara que veio consertar a máquina de lavar em casa quase dançou na minha mão!