10 de jan. de 2011

Casinha branca de varanda

O lar de um homem é o seu castelo

É, meus amigos, que saudade doida disso aqui. Antes de mais nada, eu volto agradecendo ao pessoal que, mesmo depois de meses sem eu dar as caras por essas bandas, ainda manda mensagens das mais carinhosas perguntando pelo Ogro aqui.

A razão do sumiço foi das mais prosaicas. Embora o endereço virtual continue o mesmo, o endereço físico mudou. Sabe como é, eu e Dona Patroa temos planos de aumentar a família, o que exigiria um lugar com um pouco mais de espaço. Como na música de Gilson e Joran, adquirimos nossa casinha branca de varanda com quintal e uma janela só pra ver o sol nascer. Chega de apartamento.

E o kit ficou completo, com direito a varandinha, quintal e cachorro, uma beleza. Pena que eu só vou acabar de pagar por ela quando os filhos que eu ainda nem tenho deixarem a puberdade.

Em meio a todo o processo de venda do apê, compra da casa, obras e mudança, o pântano virtual ficou em segundo plano, evidentemente. Mas agora estamos aí, com planos de ficar por muito tempo. Brevemente o cafofo estará em plenas condições de reunir a rapaziada para bater um papo, tomar uma gelada e assar uma carne. Aí, ninguém me segura.
*

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Que bom que você voltou! Achei que nem iria mais voltar, de tanto tempo que ficou longe.

Seja bem-vindo e que possamos continuar trocando figurinhas... ehehe

Beijocas

[ Dk ] Mateus disse...

Aopaaa... Quer dizer que é chegada a "primavera" dos Ogros? Que beleza! Muitas boas vibrações pra vcs na casa nova e, boa sorte na reprodução da espécie! ^^

Abrax

Anônimo disse...

Bem vindo Ogro !!! Eu também passei eras sem dar as caras mas estou de volta também . é por lua mesmo, o importante é não desistir .
?abração !!!!

Juliany Alencar disse...

Que bom que você voltou!!!

Desejo felicidades no novo lar doce lar.


Bjos

Sempre Que Penso... disse...

Olha só de casa nova!!!! Muito legal! Meus parabens!!!! E pra quando é o primeiro ogrinho?! rs. Estava com saudades daqui!!!!

:D

Beijos!!!