3 de abr. de 2011

O metrofóbico


E você ainda fala mal de quem vota no Tiririca
*
O pior é que eu já ouvi gente dizer que eu sou machista e homofóbico por causa de uma meia dúzia de piadinhas que eu já soltei aqui nesse blog. Machismo, homofobia e racismo é com o sujeito do vídeo aí de cima, fala sério. Pelo contrário, eu sempre deixei claro que aqui valem os mesmos princípios do botequim: liberdade, democracia, respeito às diferenças, bom papo e cerveja boa e gelada, embora essa última não dê pra enviar on-line.*

É óbvio que teve gente pensando besteira a meu respeito por causa de uma posição que eu sempre deixei muita clara, no blog e fora dele: Eu abomino frescura. Note bem que o termo "frescura" aqui refere-se a essa crisitianoronaldização generalizada que assola o mundo moderno, essa escala de valores absolutamente surtada, em que uma roupa de grife ou um abdômen definido valem mais do que ter um bom papo. Trocando em miúdos, é a frescura como vaidade excessiva e preocupação com bobagens. Um triste fenômeno que, infelizmente, ataca homens e mulheres, de qualquer orientação sexual.
*
Como eu já disse antes, meu problema não é com os homossexuais, mas sim com os metrossexuais.

*

5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Esse cara do vídeo é um bossal que vive numa realidade paralela!

Quanto aos metrossexuais, acho que eles estão no polo oposto aos homens desleixados. Eu já vivi com um homem desleixado que tinha que ficar mandando cuidar da aparência como um adolescente que nem sabe a hora do banho. Sinceramente cairia bem um metrossexual para dar uma arejada... rs

E quanto as letrinhas no blog da menina. Quisera eu ter o poder de tirar essas letrinhas de todos os blogs, mas depende da boa vontade do dono.

Beijocas

Arthur Rotta disse...

crisitianoronaldização esse termo explica tudo! Pior que isso tem se espalhado mais rápido que protesto nos países árabes.
Abaixo a frescura, já!

Miss X disse...

Esse Bolsonaro é um escroto! Ele, Malafaia e afins poderiam dar as mãos e sumir do planeta!
Ah, q bom q vc voltou!!!

Maria Clara Guimarães disse...

Esse tal de Bolsonaro das coves, me tira as palavras, não consigo nem expressar o quanto ele me indignou.
Mas o seu blog, ao contrário, não denigre ninguém, ogro.
Exatamente o que você disse, liberdade, democracia, os direitos de ir e vir, e falar do que quiser, o espaço é seu.
Diferentemente do nosso coleguinha ai.
Bom é isso....parabéns mais uma vez pelas coisas que escreve.
beijos.

Léo Manza disse...

o foda é que no colegio em frente minha casa todos os mulekes andam de tenis rosa e usam franjinha. Acredito que essa geração vai da merda quando esbarrar com a nossa no mercado de trabalho !