24 de out. de 2008

Consultório sentimental do Ogro: amizade entre homem e mulher


Da Silva, meu querido, por que os homens não querem ser amigos de nós mulheres? É verdade que não existe amizade entre homem e mulher? (Amiga, de Cascadura)

Amiga, minha cara, não é nada disso. Note bem que a esmagadora maioria dos homens, em princípio, não tem nada contra as amizades femininas. Pra falar a verdade, são as próprias mulheres que criam todo tipo de bloqueio para fazer amizade com os homens. Quer um exemplo? Basta lembrar que as mulheres ainda são absolutamente críticas em relação aos nossos hábitos de ogro. Basta um pé em cima da mesa ou uma quantidade de cerveja um pouco maior que vocês deitam falação.

Além disso, muitas de vocês ainda não fazem um mínimo de esforço que seja para apreciar e entender um pouco mais o futebol, o que nos daria muito assunto em comum.

Por fim, tenho que lamentar que muitas mulheres ainda cultivem o hediondo hábito de nos dar um fora falando em continuar amigos. Pense bem: na ótica de vocês, amizade é aquele assunto que vem à tona no exato momento em que o cidadão descobre definitivamente que não vai te comer. É claro que vai surgir uma associação negativa no inconsciente do rapaz. Depois de ouvir isso uma ou duas vezes, ele não vai querer nem ouvir falar em amizade. E o pior é que amizade e sexo selvagem não são excludentes entre si. Muitas vezes, amigo é justamente pra essas coisas.
*
Do seu amigo, Da Silva
*

7 comentários:

Jean Baptiste disse...

"Então tá combinado a quase nada / É tudo somente sexo e amizade..."

Mauro Sérgio Farias disse...

Da Silva, como se faz para mandar uma dúvida para o correio sentimental do Ogro?Muitas amigas me perguntam sobre isso e sobre outras coisa tb.

Forte abraço!

Menina de óculos disse...

Oi, Da Silva...

Eu bolei de rir com seus textos.. kkkkkkkkkkkkk

Vc é uma piada!!!

Eu queria dizer que eu vejo Big Brother, detesto academia, apesar de ver jogos de futebol na tv, não sei escalar nenhum time. Eu leio Marian Keys e amizade, pra mim, é completamente diferente de sexo. E, pra piorar, eu não bebo. Baseado nisso, eu acho que vc num vai querer muito contato comigo...mas eu vou voltar por aqui mesmo assim....kkkkkkkkk

bjs

Da Silva disse...

Saudações, menina de óculos, esteja à vontade para voltar quando quiser.

Realmente, amizade é diferente de sexo. Mas café é diferente de leite e os dois combinam muito bem ... rs

Seja bem-vinda!

Keth disse...

Da Silva... vou te mandar uma dúvida sentimental qlq dia desses... pq este teu post me deixou em crise... Começo a pensar que há um ogro guardado dentro de mim...

Quanto a amizade entre homem e mulher afirmo que existe e é a melhor que têm, pq se complementam!!!

Ao contrário do que se pensa, não precisa rolar sexo, pra esse tipo de coisa tem gente de sobra...

Amizade mesmo entre os sexos opostos é tão bom quanto raro... eu tenho e adoro!!!

Sexo selvagem é mais fácil e poeril!

Da Silva disse...

Seja bem-vinda, minha cara Kethleen. Volto a dizer que sexo e amizade são diferentes, sim. Só que podem, vez por outro coincidir os participantes.

Fique à vontade para compartilhar suas dúvidas no consultório do Ogro. É só postar aqui. Todos nós temos um ogro interior. O caminho para a felicidade é deixá-lo sair!

Juliany Alencar disse...

Da Silva, obrigada pela visita no blog. Volte sempre!!!

Quanto ao post, eu acredito na amizade entre homens e mulheres. Tenho vários amigos do sexo oposto e nunca fui para a cama com nenhum deles. Mas isso é muito relativo... De fato, a maioria dos homens pensam em ter algo mais com suas amigas.