26 de jun. de 2009

Pagando pra ver

Invisível? Cês tão de sacanagem.
*
Taí, ninguém pode dizer que eu não dou uma moral pra patroa, nem que eu não sou um marido justo, ou que eu não sei ouvir e respeitar as opiniões de minha companheira. Contrariando as minhas preferências cinematográficas reveladas alguns dias atrás, deixei minha cara-metade escolher o filme e acabamos numa comédia romântica. Assistimos “A mulher invisível”, filme com Selton Melo e Luana Piovani. E o pior é que a experiência me saiu melhor que a encomenda.
*
A essa altura, todo mundo já conhece a sinopse. Depois de ser traído e largado pela esposa, sujeito engrena um relacionamento com uma mulher perfeita. Bonita, gostosa, provocante, inteligente, ótima dona-de-casa, e compreensiva com todos os seus gostos e atitudes. Capaz de relevar traições e assistir, com conhecimento de causa, a um futebolzinho. Pena que a perfeição de lingerie só existe na imaginação do cara, o que o coloca em situações de um ridículo hilariante.
*
Tenho que admitir, entretanto, que saí do filme encucado. A maioria dos comentários que eu li sobre o filme trazia uma psicologia de botequim das mais rasteiras, onde a personagem de Luana Piovani é apresentada como não podendo ser de carne e osso, como sendo um arquétipo da mulher ideal para qualquer homem, que só existe na imaginação. Até admito que não se um encontra um corpo como aquele em qualquer esquina. Mas, putz, se uma mulher bonita, capaz de relevar nossas bobagens, curtir um futebol conosco e nos dar uma mãozinha com a casa só existe na imaginação, então este mundo está perdido. Me recuso a crer que tais mulheres sejam tão invisíveis e tão irreais assim.
*
De qualquer forma, fecho inteiramente com a outra grande lição do filme, que aliás passou quase despercebida (como passaria despercebida qualquer coisa diante da Luana Piovani de calcinha): O hábito de ler e escrever ajuda muito a pôr ordem na maluquice (quem assistiu ao filme entenderá o que estou dizendo). Talvez seja esta a maior razão de eu estar agora diante de uma tela de computador.
*
****
*
Aguentei esse tempo todo fazendo uma análise fundamentada do filme, mas agora não dá mais, eu tenho que desabafar. CARALHO, a Luana Piovani está estalando de GOSTOSA, um açougue completo, com peito, lombo e coxa de primeira. Ela tá que é pura saúde, com vitaminas, proteínas e sais minerais, parece um composto nutricional, um desses shakes pra marombeiro. E o pior é que ela existe de verdade.
*

18 comentários:

Arthur Rotta disse...

cara, confesso que tenho certo receio a esses filmes com muitos globais. Mas já que o recomenda, e tb por ser fã da beleza da Luana Piovani, assistirei.

saudações!

Cruela Veneno da Silva disse...

fio?

na verdade a humanidade com menos de 15 dígitos na conta bancária que é invisível pra ela.

só cata barão.

Cris Medeiros disse...

Hoje em dia tem muita mulher que gosta de futebol, só na sala onde trabalho e que tem onze pessoas, três mulheres assistem e acompanham futebol... Claro que euzinha não sou uma delas! Eu faço parte da outra banda, as que se entediam com futebol... Mas em compensação sou parecida com a Luana... ahahaha (brincadeirinha)

Quanto a seu comentário no meu blog, No ELAS Cantam Roberto tinha a Ana Carolina, maior representante das lésbica na música popular, inclusive era a única que se recusou a vestir um vestido e estava no seu terninho básico...

Já a Betânia eu senti uma imensa falta, adoro aquela mulher. Casava com ela se ela me quisesse... ahaha... Inclusive ela é amiga pessoal do Roberto e já participou de vários especiais do cantor na Globo... Deve ter sido algum problema de agenda mesmo...

Beijocas

яαiℓezα disse...

é..
A luana é linda!
Eu sempre gostei dela.
Além da personalidade de mulher firme ela é show de bola
Sem falar nessa beleza loucaaaaa!

Alberto Ferreira disse...

Cara, tu é uma sutileza só!
Essa dicotomia entre o analista de filme e o Ogro ficou muito boa.
Falando em boa...

Desarranjo Sintético disse...

Eu até quero ver o filme...mas não gosto muito da atriz não...

Quem sabe não melhora minha oipinião sobre ela...rsrs.

Desarranjo Sintético disse...

E tb acho que existem mulheres sim que são inteligentes (não a Luana Piovani rsrsrs) e gostam de futebol e tudo mais, só acho que a psicologia do filme retrata apenas a grande maioria...generaliza...o que importa são as risadas!!

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, querido...ela é irreal pq juntar belezura nesta enxurrada de comportamento ideal é impossível...rs. Seria o mesmo q achar q vamos encontrar um gianechinni que ainda seja compreensivo e cavalheiro. Só se for gay mesmo...rs

Mauro Sérgio Farias disse...

Só faltava ela ser Flamengo.

Aninha disse...

meu, eu amei esse filme!
(e achei que já tinha comentado esse seu post, mas acabo de conferir que não! gulllp)
adorei muito e confesso que após romper meu último relacionamento tomei pavor de iniciar outra coisa...

beijos

Mulher Objeto disse...

ahhh eu amei o filme, sensacional... Mas essas mulheres existem sim, precisam existir, ainda tenho fé na humanidade!

ogro, mostrei sei blog pro marido e ele adorou vc... Agora adotamos o termo 'filme de ogro" rsrsr

DIVÃ DA MULHER disse...

Acho que existem muitas por aí...não com o corpo de Luana,mas com a capacidade de amar ver uma particda de futebol,cuidar de vc muito bem,ser gostosa e compreensiva!

Mas achei ótimo o seu post,começando com uma crítica acerca do filme e terminando com "típicos comentários de ogros sobre a Luana"..rs

Luna disse...

Não acho que essa mulher seja irreal. Só precisa ter o jeitinho.

:)

Adorei seu comentário.
E pra dançar, um samba e um boteco.
São uma perfeita combinação.

Cris Medeiros disse...

Enchem muito meu saquinho mesmo... eheheh

Então eu faço post... ahahah

Mas eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim... ahahah

Beijocas

Jean Baptiste disse...

Pelo preço do ingresso de cinema atualmente, poderia vir com a Luana Piovani de brinde

Sol! disse...

Ainda bem que a Sra. ds Silva não lê o blog!

Sabia q a gente tem ciúme até da televisao!

Eu por exemplo se encontro com a Flávia Alessandra caio de porrada nela. O big suspira cada vez q aparece a VACA na Tv!

ÓDIO

ps: sabe pq eu nao comento mto aqui??? pq tem q digitar essas letrinhas irritantes! Tira isso por favor!

ps2: prepare-se, quando vc e a sra da silva forem ter um ogrinho! Gravidez é uma TPM de 9 meses

Da Silva disse...

Sol, minha querida, a mamãe mais linda do Brasil.

Eu não posso tirar essas letrinhas irritantes para digitar porque ficam enchendo meu espaço de comentários com propagandas de dinheiro fácil, anabolizantes ou aumento de penis.

Mas vc é sempre bem vinda, faz uma forcinha.

bj

Elô disse...

Da Silva!! Que beleza de blog!
Adorei, virei aqui sempre!
Beijão