13 de jan de 2010

Consultório sentimental do Ogro: Ponto "O", de Ogro

Não, não é aí que fica o centro de prazer da mulher, seu machista.
*
Da Silva, só você pode trazer luz a essa polêmica e pôr um ponto final à dúvida que aflige a humanidade nesse momento: Afinal, o ponto G existe ou não existe?
*
(Desorientado, de Vila Velha-ES)
*
Meu caro desorientado, compreendo a sua dúvida. Afinal, diante das incertezas inerentes ao mundo globalizado estamos ficando sem referências. Sumiu o futebol com pontas, sumiu o hífen e agora estão querendo sumir com o ponto G. O que mais podemos esperar? O que será do mundo como o conhecemos?
*
Mas não se aflija. A resposta à sua pergunta é fácil. Sim, é claro que o ponto G existe. Ele consiste numa região do corpo feminino que, se bem estimulada, pode levar a mulher a um intenso prazer sexual e muitos orgasmos. Sua localização exata também não é nenhum mistério. Ele se situa numa região da mulher que vai desde o couro cabeludo até a sola do pé.
*
Isso aí, você entendeu. Ficar procurando o ponto exato que se obtém o máximo de prazer de forma simples e rápida é bem o papo dessa garotada de hoje em dia, é coisa de quem não quer ler o livro inteiro e pula páginas pra descobrir logo a identidade do assassino. A mulher tem infinitas maneiras de dar e sentir prazer, em várias partes do corpo, mas descobrir isso pode levar um pouquinho de tempo e dar um pouco de trabalho, coisa que ninguém quer ter hoje em dia.
*
Meu caro desorientado, mais dia, menos dia você vai entender que não tem que se preocupar em saber logo a localização exata do ponto G, pois a graça está exatamente em ficar procurando, nesse imenso ponto G cheio de possibilidades chamado mulher.
*
É, um dia eu ainda vou cobrar pra escrever esse troço.
*

12 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Essa história de ponto G pra mim sempre me pareceu uma lenda urbana... ahahaha

Eu encontrei o F, o H, o Y, mas talvez nunca tenha encontrado o tal ponto G. Mas que diferença faz isso? O importante é descobrir seu próprio corpo no geral, saber o que te dá prazer, deixar a imaginação ganhar asas... O resto vem... rs

Beijocas

Maris Morgenstern disse...

viva nosso amigo ogro,
nessa luta pelo fim desse pular de paginas pra descobrir o assassino

Aninha Leme disse...

Ogritos, essa explicação toda foi tão bacana e sensível que nem parece vinda de um ogro! acho melhor mudarmos o nome do seu blog!

besos!

Mauro Sérgio disse...

O ponto G foi abolido pela reforma ortográfica!

Mαrih Menezes; disse...

Nossa, que coisa sensível para um ogro :O
SHAUSHAUSHAUSHAS'
Se você começar a cobrar eu me ferro porque sou pobre :D

Beijitos :*

Aline disse...

Lord, digo, Ogro, não me faça aumentar a fatura do cartão de crédito! Continue assim! xD
Beijo grande!

Mary West disse...

Cara, já fiz muitaaas posições e até hoje não vi nem sinal. Acho que o meu arrumou outro lugar para morar.

Jean Baptiste disse...

Pergunta que não quer calar:

Com que cara fica esse bando de médicos, sexólogos, gurus e outros charlatões que vendem livros e dão palestras ensinando a encontrar o ponto G?

Mulherzinha Sim! disse...

Gostei da resposta! Talvez seja porque no quesito sexo eu não goste de homens tão objetivos... Afinal, para quê pressa?

Beijos

www.mulherzinhasim.blogspot.com
www.formspring.me/mulherzinha

Sâmia disse...

Clap clap clap clap!

Girl in Kimono disse...

Caramba, vc é o ogro mais inteligente q já conheci!!!
parabéns pelo blog!!!
Adorei o jeito q vc escreve, suas sacadas rápidas e sarcásticas... esse jeito "não to nem aí", mas claro q tá neh, senao nao teria pensado tantas coisas sensatas, apesar do humor q vc tem q embutir pra tornar o texto atraente... seu blog é "do caralho". bjs!

Mutante disse...

resposta ótima. sería você uma espécie de homem lésbico?