14 de dez. de 2008

O Ogro animado para o Natal


"E aí, está animado pro Natal?"
*
Poucas perguntas são tão irritantes quanto essa. Primeiro, pela freqüência; conforme vai chegando essa época do ano você ouve a fatídica pergunta todo santo dia. Segundo, pela razão óbvia: Você não está animado pro Natal coisa nenhuma. E nem poderia. Afinal, quem gosta de lojas cheias, tumulto, correria e dívidas?
*
Andar por algum grande centro comercial nesta época do ano chega a ser uma ameaça à própria integridade física. Não estou exagerando, em Novembro, nos EUA, um funcionário do Wall Mart morreu pisoteado durante uma liquidação.
*
Ao Ogro aqui só resta curtir a temporada pré-carnavalesca e a iminência das férias, enquanto espero a chegada daquele que veio para nos salvar: O décimo - terceiro salário!
*

5 comentários:

Monique Lôbo disse...

Rsrs!Alguém que me entende, fora os ganhos (presentes,din-din,etc) o natal é um verdadeiro saco. As reuniões em familia que sempre acabam em brigas, fora a comida que eu não gosto (pelo menos as reuniões da minha familia são assim), o amigo secreto que sempre me presenteia com uma porcaria enquanto eu gastei uma grana pra comprar o presente do meu amigo sorteado,os momentos 'deprê' que sempre surgem em meio a toda aquelas histórias religiosas, os filmes chatos que pipocam na televisão,etc.
Então se alguém vier me perguntar se estou animada para o Natal vai receber um panetone no meio da cara!!

Bjãoo

Aline Monteiro disse...

Ah! Certeza! Desisti há alguns anos. E odeio, odeio aquela velha frase "Boas Festas"! Arrrrrgggggggg!

Menina de óculos disse...

E viva o décimo terceiro!!!

kkkkkkkkkkkkkk

Mauro Sérgio Farias disse...

A rua está intransitável, Méier e Madureira estão um inferno, não tem como gostar de Natal!!!!!!!!

Gerly disse...

Meu Natal é todos os dias!

Bom fim de ano pra vc!
E um ótimo ano novo cheio de coisas boas!

Beijokas!

:o)