25 de jul. de 2009

Consultório sentimental do Ogro: muito sexo para os principiantes, ou sexo para os muito principiantes

Sugiro que você leia as dicas um pouco antes de chegar aí
*
Da Silva, meu velho, me socorre. Como eu posso para levar as mulheres ao delírio na cama?
(Garanhão preocupado – Roraima)
*
Essa é a pergunta de um milhão de dólares. A primeira providência, que eu presumo que já tenha sido tomada, é descartar mulheres que se excitam com coisas que você não tem, como um abdômen sarado, carros de luxo ou grana. Reconheço que o conselho pode ser meio redundante. Afinal, se você não descartá-las, é bem provável que elas façam isso pra você.
*
Isto posto, agora é hora pensar na criatura em quem você vai dar um trato. Em primeiro lugar, vou chover no molhado, dizendo para você se concentrar nas preliminares. Note que preliminares não são aquelas partidas de juvenis disputadas antes dos jogos da rodada. Falo das carícias preliminares, as carícias que vão esquentar o clima para a conjunção fodal propriamente dita. Se você tem dúvidas sobre no que consistem as carícias preliminares, pense em tudo que você fazia na adolescência com a sua namoradinha, com um olho na menina e outro no pai dela que podia chegar a qualquer momento. Claro que, como não passava disso, você nunca viu aquilo como preliminar de nada, a não ser de uma bronha frenética. Mas o esquema de mão naquilo e boca naquilo é mais ou menos ou mesmo, mas sem tanta urgência. E sem a preocupação de ver chegar o pai dela. Só tome cuidado, pois em alguns casos não vai chegar o pai, mas pode chegar um marido, com conseqüências ainda piores.
*
Você também deve ficar atento aos sinais emitidos pela sua parceira, o que significa prestar atenção. Se necessário, desligando a TV, mesmo na hora da cobrança do pênalti. Não vai ser difícil identificar, pelas reações dela, as regiões preferidas para o toque e o ritmo ideal para qualquer carícia, seja com a mão, com a boca, com os tornozelos ou sabe-se lá que parte do corpo mais a situação vai pedir. Além é claro de dosar a mistura entre tapas e beijos, algo cujo o ponto de equilíbrio ela também sinaliza facilmente.
*
No mais, é dedicar-se à ação propriamente dita, onde sua parceira só precisa de duas coisas pra gozar: Tempo e posição adequada. Sobre as posições, aliás, alguma variedade é bem vinda, mas você não precisa desfiar todo o Kama Sutra. Com seis ou sete posições básicas dá pra ter um resultado satisfatório sem ninguém se ferir. Deixando ela ficar por cima, é gozo quase garantido.
*
Cessados os trabalhos, é de bom tom ficar acordado o suficiente para dois dedos de prosa. Quando a sujeita se transformar numa foda regular, vocês já terão intimidade o suficiente para ela entender que virar para o lado e dormir, uma vez ou outra, não é crime hediondo nem inafiançável.
*
Em relacionamentos estáveis, alguma conversa já funciona para fazer qualquer ajuste que seja necessário. No mais, lembre-se que, se uma mulher já está pelada com você num quarto, é sinal de que a etapa mais difícil você já venceu: Você a convenceu a ir até lá.
*
************
*
Ogro também chora
*
Citei aqui, numa postagem anterior, uma série de responsáveis pelos domingos felizes da minha infância. A lista era encabeçada pelo Zico e os muitos craques que desfilaram com a camisa do Flamengo ao longo da década de 80. Pois bem, é com tristeza que registro que um desses craques nos deixou esta semana.
*
Morreu nesta sexta-feira o goleiro Zé Carlos, o Zé Grandão, titular do time que venceu o Brasileiro de 87 e a Copa do Brasil de 90, além de vencedor de três campeonatos cariocas, todos pelo Mengão. Como diz o Muhlenberg, do blog do Flamengo na Globo.com, um minuto de silêncio e dez minutos de palmas para o Zé Grandão.
*

19 comentários:

Francisco disse...

Meu caro Da Silva.
O Garanhão Preocupado de Roraima, deve estar agradecendo de joelhos as suas dicas.
Os dois dedos de prosa, pós-coito, não há mulher que dispense, e haja papo pra convencê-la que vc está mais a fim de dormir, e ponto final. rsrsrs
Um grande abraço, meu velho!

Aninha disse...

kkkkkkkkk
adoreiiii
ainda bem que a explicação foi simples e direta ao ponto. Quem sabe agora ao menos esse pobre infeliz não aprenda alguma coisinha, né?

beijos

Cris Medeiros disse...

Bons conselhos! Eu arriscaria dizer que assim como o homem gosta da hora do sexo em si, as mulheres dão mais valor as preliminares. É uma questão de ajustar um tempo pros dois...

Beijocas

Anônimo disse...

Adorei a parte de "com seis ou sete posições básicas dá pra ter um resultado satisfatório sem ninguém se ferir"...rs...todos precisam entender que se pendurar no lustre e ficar de cabeça pra baixo APENAS pra demonstrar desenvoltura na cama, NEM sempre (nunca?)faz a mulherada chegar na tão esperada gozada... rsrsrs...enfim...ótimas dicas pré e pós phoda!! rsrs

Luna disse...

Vira pro lado e dormir é muito é boooom. hahahahahahh. acho mitologico demais o namorico depois, porque dá um soooono. rs. dormir abraçadinho pode, mas vamo dormir né?depois cada um no seu quadrado. hahaha.

Luna disse...

ah, vc gosta de samba né?
Diogo Nogueira é meu favorito.

Mauro Sérgio Farias disse...

É aproveitar as dicas enquanto ainda são de graça.

Jean Baptiste disse...

Agora tem que escrever dicas nos níveis intermediárico, avançado e expert.

e botar pra vender, obviamente

DIVÃ DA MULHER disse...

Da Silva,que todos os namorados leiam este post,porque o tanto de mulher que reclama do mal desempenho dos homens...

E o pior é que muitos acham que são os "bons de cama"..rs

Cruela Veneno da Silva disse...

fala co ele que diamantes levam qualquer mulher à loucura.

até eu.

Jade disse...

Ler seu post hoje me inspirou a escrever um relacionado!!
Esse post devia fazer parte de uma cartilha para todos os homens fazerem suas mulheres mais felizes na cama!! hehehehe!!
Beijos!!

Sâmia disse...

"Conjunção fodal" foi ótimo! hehehe!

[ Dk ] Mateus disse...

"Conjunção fodal" foi ótimo! hehehe! [2]

kkkk... tbm curti! Só acrescentaria o "deixe de lado fórmulas indígenas pré estabelecidas", como a clássica "ache o ponto G", ou "foco no clitoris"... Esse tipo de coisa "mecânica" só atrapalha... vai que de repente ela nem curte essas paradinhas e prefere outras coisas... neh?

Abraço, parceiro. Sentimentos pela perda do time...

Elisa no blog disse...

oi,
Acho que vc perguntou de brincadeirinha, mas eu respondi a sério sobre kimono.
Até citei vc, podia? se vc não quiser apago o seu nome do meu post de hoje.
Mas antes, por favor, dê uma lida.
Elisa

Maris Morgenstern disse...

sabe qdo vc nota q o melhor já foi dito...
adooooro seus comentaristas...
entao me farei comentar por eles...
* O Garanhão Preocupado de Roraima, deve estar agradecendo de joelhos as suas dicas.
* Quem sabe agora ao menos esse pobre infeliz não aprenda alguma coisinha, né?
* Adorei a parte de "com seis ou sete posições básicas dá pra ter um resultado satisfatório sem ninguém se ferir"...rs...todos precisam entender que se pendurar no lustre e ficar de cabeça pra baixo APENAS pra demonstrar desenvoltura
* É aproveitar as dicas enquanto ainda são de graça.
* É aproveitar as dicas enquanto ainda são de graça.

rsrs
em resumo adoro tudo nesse blog
autor
comentaristas
histórico
fotos
titulos...

Paulo Bono disse...

porra, você devia estar ganhando dinheiro com esse negócio de Ogro Responde. Sério.
E as lágrimas correram com o Andrade falando do Zé Carlos.

abraço

Luna disse...

Te linkei!

:***

Ana disse...

a dica da tv é importante, vou mandar meu namorado ler o post hahahaha
beijo

Maris Morgenstern disse...

vou fazer mais um comentário só pra estragar essa tendencia a ter sempre 18 comentários nos seus posts.