8 de jan. de 2009

Ócio ocioso

Que me desculpe o bom Domenico de Masi, autor do “Ócio criativo”, mas, sinceramente, ócio criativo é o cacete. Consegui alguns dias de férias no trabalho e estou curtindo um ócio ocioso.
*
O tempo no Rio não está ajudando muito. O Janeiro está com cara de Julho, com tempo nublado e chuva fina todo dia, mas quem se importa? Não sou exatamente um surfista. Praia, pra mim, é aquela coisa com areia e água ao lado do quiosque onde eu bebo chope.
*
Posso garantir, entretanto, que o blog vai continuar sendo atualizado normalmente, pois eu não vivo sem vocês, mas talvez haja um espaçamento um pouco maior entre uma postagem e outra. No mais, é cerveja gelada, futebol na TV e um ou outro passeio com a patroa. Mas sempre passando por aqui pra dar aquela moral pros amigos.
*

10 comentários:

Mauro Sérgio Farias disse...

Será uma espécie de ócio etílico, então?

Se for, eu também vou aderir.

Forte abraço.

Cris Medeiros disse...

Geralmente sou tão preguiçosa que só consigo praticar ócio ocioso... rs... Mas nesse recesso de fim de ano até que trabalhei um bocado na bagunça da casa...rs

Beijocas e boas férias

Monique Lôbo disse...

kkkkkk!! Adorei o ócio ocioso, vou usar, me tornei uma preguiçosa inveterada!!
Bom descanço, não somi não hein?!!

Bjãoo

Katielle disse...

Ahh... Mas é sempre bom curtir a preguiça. Só não da pra exagerar, se não vc não consegue mais voltar...rsrsrs

Ah gostei do blog...rsrs
Nem lembro como chebuei aqui...mas ainda bem que eu cheguei...rsrs

Se der passa la no meu...
Atualizei...xD
http://fortalezadevidro.blogspot.com/

Menina de óculos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina de óculos disse...

Eu tô ctg, Ogro da Silva!!!! Estou de férias tbm....Viva o ócio ocioso..


rsrsrsrs

Unknown disse...

Não! com certeza!!!
O pior de tudo é que ele só cruza com mulher assim, por isso trata todas desse jeito!!
=D
talvez ele faça por merecer né!?
=D

Tamara disse...

Ogro!
Voltei!
:D
Obrigada pelos comentários e desejos! Tudo em dorbo pra ti!
Um beijo, querido, e que 2009, assim como tuas férias, seja supimpa!

Priscila disse...

Ócio! Como eu gosto dessa palavra.. não deveria, mas gosto!
Q seu ócio seja bastante ocioso nesses dias de férias!

Ah! Premiei vc.
Bom Novo Ano!
E vida longa ao blog ^^
Até!
=]

яαiℓezα disse...

Eu gosto daqui!

Eu queria férias eternas. aieuaioeaioe ;D


Namastê